anuncie

Vojvoda exalta trabalho de Ceni no Fortaleza: "Torcedor reconhece e eu também"

Por Virtual Rondônia em 09/05/2022 às 09:37:14
Leão do Pici empatou com o São Paulo em 1 a 1 no domingo pela Série A Juan Pablo Vojvoda e Rogério Ceni são dois dos maiores técnicos da história do Fortaleza. Não há quem discorde. Difícil até apontar, haja vista os cenários e contextos, quem foi o melhor no Pici. A dupla se enfrentou no domingo, pela quinta rodada da Série A, no empate entre Leão e São Paulo. O argentino, atual técnico do time cearense, reconheceu e exaltou o trabalho feito por Ceni no Leão.

- O Rogério fez um grande trabalho no Fortaleza. A atualidade do clube pertence também a ele. É uma verdade. O torcedor reconhece e eu também, mesmo à distância, reconheço o seu trabalho - declarou Vojvoda.

Vojvoda, Ceni, Fortaleza, São Paulo

Kid Júnior/SVM

Vojvoda tem três títulos pelo Tricolor. Venceu duas vezes o Cearense (2021 e 2022) e uma vez a Copa do Nordeste (2022). Levou o Fortaleza à Libertadores, à semifinal da Copa do Brasil e ao G-4 da Série A em 2021. O argentino, no entanto, afirmou que o tempo que Ceni passou no Fortaleza não deveria ser uma vantagem para o São Paulo no jogo.

- Quanto ao seu conhecimento sobre o clube, é essa a realidade, mas isso é o futebol. Pode-se ter muito conhecimento (sobre o adversário), mas na hora de jogar, quem resolve são os atletas. Nós, treinadores, temos uma importância, mas durante 95 minutos, as decisões são dos jogadores - afirmou Vojvoda.

Ceni no Fortaleza: 153 jogos, 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas

Vojvoda no Fortaleza: 78 jogos, 39 vitórias, 18 empates, 21 derrotas

Vojvoda, Ceni, Fortaleza, São Paulo

Kid Júnior/SVM

Ceni comandou o Fortaleza entre 2018 e 2020 e fez 153 jogos à frente do clube, conquistando quatro títulos. Foi campeão brasileiro da Série B (2018), da Copa do Nordeste (2019) e do Cearense (2019 e 2020). Rogério levou ainda o time a uma competição internacional pela primeira vez (Sul-Americana em 2020) e escreveu o nome na história do Leão.

- Eu fico muito contente pelo carinho. É a mesma gratidão que as pessoas demonstram é o que a gente tem pelo clube. Ver o Fortaleza bem no cenário Sul-Americano deixa a gente contente. É um projeto que saiu do zero. Nós tivemos a nossa parcela de colaboração, o torcedor também. Agora a gente está em lados opostos, mas sempre com muito respeito e carinho pelas pessoas, pela cidade, e torcendo para que continue evoluindo - declarou o técnico do São Paulo.

Na Série A, o Fortaleza segue na lanterna da competição, com apenas um ponto somado. O São Paulo é o quinto, com oito pontos.

Melhores Momentos de Fortaleza 1 x 1 São Paulo pela 5ª rodada do Brasileirão

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui