Segundo a assessoria da cantora, os fãs começaram a chegar aos centros de coleta, que abrem às 7h, já às 3 da manhã, com alguns vindos de outras cidades. Ao meio-dia, as filas dão voltas nas unidades. Segundo o Hemorio, o instituto recebeu o dobro de voluntários de um dia comum
Nas redes sociais, o nome de Ludmilla está entre os assuntos mais comentados do momento e os internautas documentam o sucesso da campanha. "O impacto dela é surreal. Usando um dos maiores eventos da música brasileira atualmente em prol dos bancos de sangue", escreveu o usuário Kaike Brasileiro no Twitter.
Ludmilla também expressou alegria pelo sucesso da iniciativa nas redes sociais: "eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas".
A campanha "Numanice tá no sangue" continuará até a próxima sexta-feira (7) ou enquanto houver ingressos disponíveis. Foram reservados 4 mil espaços no setor de cadeiras do anel superior do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) para os fãs doadores.
Fonte: Notícias ao minuto