Jovem desaparece durante pescaria em rio de Jaru, RO; testemunhas suspeitam que peixe elétrico tenha atacado
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio está com um alto volume de água, causando dificuldades no trabalho de busca, pela velocidade da água.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio está com um alto volume de água, causando dificuldades no trabalho de busca, pela velocidade da água. Um jovem de 18 anos, identificado como Cleiton de Souza, estava pescando com familiares quando desapareceu em um rio de Jaru (RO) na última sexta-feira (9). Segundo testemunhas, a suspeita é que o rapaz tenha sido atacado por um peixe elétrico.
Cleiton estava pescando com familiares e amigos quando pulou do barco e nadou em direção a uma outra embarcação onde estavam alguns colegas. Pessoas que participavam da pescaria relataram que após ter nadado alguns metros, o jovem deu um grito, afundou e não foi mais visto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio está com um alto volume de água, causando dificuldades no trabalho de busca, pela velocidade da água. Para auxiliar a operação, três mergulhadores de Ji-Paraná (RO) foram acionados.
A equipe afirma que até o momento o jovem não foi encontrado e as buscas continuam acontecendo neste sábado (10).
Fonte: G1 RO