Aniversariante, Vidal é muito festejado em chegada do Flamengo ao Chile
Volante volta a disputar uma partida de clubes no país onde nasceu depois de 17 anos Arturo Vidal roubou os holofotes na chegada do Flamengo ao Chile, na madrugada desta terça-feira, para disputar a quarta rodada da Copa Libertadores.
Volante volta a disputar uma partida de clubes no país onde nasceu depois de 17 anos Arturo Vidal roubou os holofotes na chegada do Flamengo ao Chile, na madrugada desta terça-feira, para disputar a quarta rodada da Copa Libertadores. Dezenas de torcedores locais tietaram o ídolo, que fez aniversário na última segunda.
Eric Faria discute prioridades do Flamengo e Cahê Mota aborda atletas em fim de ciclo
A maior parte dos chilenos foi ao aeroporto, que fica a poucos minutos do hotel onde os rubro-negros estão concentrados. Um grupo se deslocou a tempo de encontrar com Vidal, que volta a disputar uma partida de clubes no país natal depois de 17 anos.
Ídolo da seleção nacional, o volante foi o mais festejado, mas não o único. Erick Pulgar e o técnico Jorge Sampaoli também ganharam atenção. O argentino foi o primeiro a sair do ônibus, antes da chegada dos fãs, e não recebeu o calor humano na madrugada fria de Concepción.
O Flamengo treinará na tarde desta terça, às 17h (de Brasília), na única atividade em solo chileno antes do jogo de quarta, às 20h30, contra o Ñublense, no Estádio Municipal de Concepción. Os rubro-negros estão na segunda posição do Grupo A, com quatro pontos.
+ Leia mais notícias do Flamengo
???? Ouça o podcast ge Flamengo ????
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Fonte: Ge