Confira também desfalques, arbitragem e outras informações sobre jogo de volta da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro feminino Tiradentes-PI e Polivalente-TO fazem o jogo de volta da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro feminino de 2023. A bola rola a partir das 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Quem vencer fica com a vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Em caso de empate, a decisão vai ser nos pênaltis. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real. SIGA AQUI.
Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina
Pablo Cavalcante
No primeiro jogo entre as equipes, a partida terminou em 1 a 1. O jogo foi disputado no estádio Nilton Santos, em Palmas, no Tocantins. Relembre abaixo.
Gols de Polivalente-TO 1 x 1 Tiradentes-PI | 1ª fase da Série A3 do Brasileiro feminino
Ingressos e Transmissão
Ingressos: a partida terá entrada franca para quem desejar acompanhar;
Transmissão: sem transmissão em vídeo;
Tempo Real: o ge acompanha o lance a lance da partida; SIGA AQUI.
Escalações prováveis para Tiradentes-PI e Polivalente-TO
Arte/ge
Tiradentes-PI | Técnico: Topó
Topó, técnico Tiradentes feminino
Pablo Cavalcante
O Tigre da PM tem algumas novidades para o jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino 2023. Nathalia, Jamyles e Carol são as novas atletas contratadas pelo clube piauiense. Nathalia chega ao clube e deve seguir para o time titular de maneira imediata.
A atacante Leude, que sofreu um pisão, ainda é tratada como dúvida para o confronto. A atleta segue no departamento médico do Amarelão da PM. Jamylles ou Carol são tratadas como as opções para o seu lugar, caso a jogadora não tenha condições de jogo.
Brenda, Amanda, Steffany, Lusa e Rosa; Andrea, Bel e Cilene; Jamylles (Carol), Geovanna e Maria Clara Mesquista.
Desfalques: nenhum.
Dúvida: Leude.
Polivalente-TO | Técnico: José Everaldo (Vevé)
Vevé, técnico do Polivalente-TO
TV Anhanguera
O Polivalente tenta ir à segunda fase do Brasileiro Feminino A3 em sua primeira participação na competição. O time tocantinense garantiu vaga após conquistar o título estadual frente ao Paraíso, em 2022.
O técnico Vevé tem todo elenco à disposição para a partida de volta frente ao Tiradentes-PI, além disso, o profissional ganhou o reforço de Kamylla Costa, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, durante a semana.
Gleicielle; Larissa, Giih, Karol e Giselly; Evila, Jezita e Mikaella; Vic, Rillary e Alana.
Desfalques: ninguém.
Arbitragem para Tiradentes-PI e Polivalente-TO
infoesporte
Árbitro: Jardiel da Rocha Soares
Assistente 1: Raimundo David dos Reis Alves
Assistente 2: André da Silva Andrade
Quarto Árbitro: Fábio Gomes de Sousa
Quinto Árbitro: Antônio Santos Nunes