Rob McElhenney brinca em rede social, dizendo que convidará galês para um jogo de golfe e tentará convencê-lo a desistir da aposentadoria para atuar na equipe O modesto Wrexham, do País de Gales, se tornou um fenômeno nas redes sociais desde que passou a ser comandado pelo ator Ryan Reynolds e se tornou protagonista de uma série de TV. E o acesso da equipe para a quarta divisão inglesa está fazendo os sócios do astro de Hollywood - protagonista da franquia "Deadpool" - sonharem alto: Gareth Bale, maior ídolo do futebol galês, se tornou um alvo da diretoria.
+ Wrexham faz história, e Ryan Reynolds quebra protocolo: veja imagens da festa do título
Confira a festa do Wrexham, time do ator Ryan Reynolds, na quinta divisão da Inglaterra
Tudo começou com um vídeo de Bale parabenizando o Wrexham pelo acesso, garantido em campo no último fim de semana. O vídeo foi enviado para Rob McElhenney, também ator e sócio de Reynolds na empreitada no clube, que publicou as imagens nas redes sociais com uma legenda sugestiva:
- Hey, @GarethBale11, vamos jogar golfe, onde eu com certeza não gastarei quatro horas tentando convencer você a deixar a aposentadoria para uma última temporada mágica - escreveu.
Gareth Bale respondeu sócio de Ryan Reynolds nas redes sociais
Reprodução/Twitter
E Bale, que se aposentou dos gramados em janeiro deste ano, após a Copa do Mundo no Catar, deixou a possibilidade em aberta, recebendo a "cavada" com bom humor.
- Depende do campo (de golfe) - disse.
O Wrexham já tem experiência em casos com o de Bale. Afinal, o goleiro Ben Foster abandonou a aposentadoria, anunciada no ano passado, aos 39 anos, para integrar o clube que defendeu há quase duas décadas.