Fenômeno sofre com lances de perigo do Grêmio e expulsão de Oliveira, mas explode com confirmação da vitória por 1 a 0 O Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Série A com Ronaldo no comando da SAF. E o gestor acompanhou de perto, sofrendo com lances de perigo do Grêmio e, claro, vibrando demais com a o apito final e confirmação do triunfo por 1 a 0 (veja no vídeo abaixo).
Ronaldo e diretoria comemoram vitória do Cruzeiro
+ Notícias do Cruzeiro
+ Cruzeiro vence primeira em casa no ano e não sofre gols após dois meses
+ Veja notas do ge e dê sua avaliação sobre os jogadores do Cruzeiro
Fenômeno acompanhou a partida em um dos camarotes do Independência, ao lado da noiva Celina, de amigos e integrantes da diretoria do Cruzeiro - Pedro Martins (diretor executivo), Gabriel Lima (CEO) e Elias (integrante do departamento de scout) estavam no local. Muitos abraços com o apito final.
Ronaldo sofreu com cada lance de perigo do Grêmio na reta final, quando o time gaúcho pressionou pelo empate. Chegou a deixar as cadeiras para rever na televisão a expulsão de Lucas Oliveira. O gestor da SAF cruzeirense também levou as mãos à cabeça com finalização de Vital, nos acréscimos, defendida por Grando. Seria a gol para matar o jogo (assista no vídeo abaixo).
Ronaldo fica apreensivo na reta final do jogo entre Cruzeiro e Grêmio
Fenômeno mudou um pouco a programação em relação a outros jogos que ele acompanha do Cruzeiro desde o ano passado. Neste sábado, ele chegou ao Independência cerca de 50 minutos antes do apito apito inicial. Fez opção por não falar com imprensa, antes e nem depois da partida, mas atendeu pacientemente torcedores na chegada.
STAFF IMAGES/CRUZEIRO
Foi a primeira vitória do Cruzeiro como mandante nesta temporada, além também do primeiro triunfo com a presença de Ronaldo no estádio. O ex-atacante acompanhou, além de dois jogos como mandante, duelos com o América-MG como visitante, no Mineiro, e também contra o Corinthians, semana passada, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo em casa, o Cruzeiro soma os primeiros três pontos na Série A e, agora, foca na Copa do Brasil. Terça-feira, novamente no Independência, o time enfrenta o Náutico precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final. Triunfo por um gol levará a decisão para as penalidades.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????