Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela segunda rodada da Conmebol Libertadores Palmeiras e Cerro Porteño entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui para seguir.
A partida, que tem mando do Verdão, será disputada no estádio do rival em virtude da realização de um evento de rock no Allianz Parque.
Veja também:
+ Tabela completa da Conmebol Libertadores
+ Outras notícias do Palmeiras
ge
Derrotado na estreia da competição pelo Bolívar, fora de casa, o Palmeiras busca a primeira vitória para não se complicar no Grupo C. Para isso, Abel Ferreira terá de driblar mais uma vez os desfalques.
O Verdão não poderá contar com pelo menos sete jogadores, entre lesionados e suspensos. Em contrapartida, Abel Ferreira deve poder voltar a contar com o lateral-esquerdo Piquerez, que treinou normalmente durante a semana e se recuperou de entorse no joelho sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.
O Cerro Porteño chega embalado e com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou na Conmebol Libertadores. O time paraguaio entrou na segunda fase antes da formação dos grupos e eliminou Curicó Unido, do Chile, e o Fortaleza vencendo os jogos de ida e volta. Na estreia da fase de grupos, vitória em casa sobre o Barcelona de Guayaquil.
Transmissão:
ge: você acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real - clique aqui para seguir.
ESPN e Star+.
Quem foi o artilheiro do Palmeiras na Conmebol Libertadores 1999?
Escalações prováveis
Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira
Em busca da primeira vitória na Conmebol Libertadores, Abel Ferreira terá novamente problemas para escalar o Palmeiras na partida desta quinta-feira. O treinador segue com pelo menos sete desfalques entre jogadores lesionados e suspensos.
Da lista de ausência, quatro vinham sendo titulares: Murilo, Rony, Raphael Veiga e Bruno Tabata. Em contrapartida, Abel pode ter o retorno do lateral Piquerez, que tem treinado normalmente e pode ser opção na lateral esquerda.
Luan deve formar dupla de zaga com Gustavo Gómez. Abel deve manter a configuração do ataque com Artur, Dudu, Endrick e Flaco López, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.
Quem está fora: Murilo e Jailson (suspensos); Rony (fratura no antebraço); Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita); Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Mayke e Bruno Tabata (transição).
Pendurados: ninguém.
Cerro Porteño - Técnico: Facundo Sava
Com apenas uma derrota nos 15 jogos sob o comando do Cerro, o técnico Facundo Sava busca manter o bom momento à frente do time paraguaio. Para isso, o argentino poupou alguns dos principais jogadores na partida do fim de semana pelo Campeonato Paraguaio.
O brasileiro Eduardo Brock e o atacante Robert Morales foram poupados, além das ausência do lateral Alberto Espínola e do atacante Diego Churín, suspensos. Com isso, os quatro devem retornar ao time titular no confronto desta quinta-feira.
Escalação provável: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín.
Arbitragem
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Quarto árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
VAR: Murilo Vigliano (ARG)