A pequena Andressa de dois anos que estava desparecida desde a manhã de hoje, foi encontrada em uma residência no bairro Embratel. Segundo informações, a menina estava sendo mantida em cárcere privado por um homem que teria problemas mentais.
O caso mobilizou todas as policias e a população de Vilhena, e várias pessoas foram até o local para ajudar a procurar a pequena Andressa. Vários motoboys também procuravam pela criança.
Durante a procura, moradores receberam a informação de que a criança poderia estar na residência de um homem. A Polícia foi até a residência e encontrou a criança, que passa bem, mas deve passar por exame de corpo de delito.
Nas redes sociais, circula a informação de que a criança estava só de calcinha quando foi encontrada, porém a informação não foi confirmada. Também não foi confirmado se o homem realmente tem problemas mentais.
No momento em que a menina foi encontrada, populares que ajudavam nas buscar se revoltaram e também entraram na residência, mas a polícia conseguiu conter os ânimos, para que o homem não fosse linchado.
Vale ressaltar que todas as informações são extraoficias. A investigação policial também deve continuar.
Fonte: Vilhena notícias