Zagueira do Corinthians chora após gol decisivo em clássico contra Palmeiras: "Não tem nada melhor"
Tarciane marca aos 40 minutos do segundo tempo e garante vitória por 3 a 2 A zagueira Tarciane viveu uma noite especial nesta segunda-feira. Depois de perder uma chance clara no fim do primeiro tempo, ela se redimiu ao marcar de cabeça aos 40 minutos do segundo tempo para definir a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Palmeiras, pela sétima rodada do Brasileiro Feminino.
Assim que a bola entrou, depois de tocar no travessão e ainda bater na goleira Tapia, Tarciane não segurou a emoção e chorou na comemoração.
- Acho que é fruto de muito trabalho. Estava amadurecendo há um tempinho. Não tem nada melhor do que marcar o clássico. É o primeiro gol no clássico e no ano. Eu já estava trabalhando. Estou muito feliz pela liderança e pelo gol. A luta e a entrega no segundo tempo mostrou o que é Corinthians, o que é jogar um dérbi e vestir essa camisa. Todo mundo sentiu a emoção - disse, em entrevista à transmissão do sportv na saída do gramado
Aos 40 min do 2º tempo - gol de Tarciane do Corinthians contra o Palmeiras
O clássico contou com duas viradas. O Timão saiu na frente, com Vic Albuquerque logo no começo do primeiro tempo, mas Benitez e Camilinha colocaram o Palmeiras na frente ainda antes do intervalo. Já na etapa final, Tamires igual, e Tarciane deu números finais ao marcador.
O resultado tirou a invencibilidade das Palestrinas na competição. Agora o Corinthians é o único time que ainda não perdeu. Com 19 pontos, lidera o Brasileiro Feminino e volta a entrar em campo contra o Internacional na próxima segunda-feira (24), às 17h30, no Beira-Rio.
Tarciane comemora o gol do Corinthians contra o Palmeiras
Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF
Veja os melhores momentos de Corinthians 3 x 2 Palmeiras:
Corinthians 3 x 2 Palmeiras - Melhores Momentos - 7ª rodada do Brasileirão Feminino 2023
Fonte: Ge