Zagueiro diz que Flu "afrouxou" na marcação na derrota para o Flamengo Capitão do Fluminense, Nino falou na saída de campo após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo. O zagueiro disse que o time, em certo momento, se sentiu confortável demais na partida e pagou caro por isso.
Flamengo 2 X 0 Fluminense | Melhores momentos | Campeonato Carioca
Para ele, a atuação da equipe na segunda etapa destoou. Foi no segundo tempo que o time sofreu os dois gols, que dão boa vantagem para o Flamengo ficar com o título.
- Um segundo tempo muito diferente, atípico. Acho que em algum momento a gente acabou afrouxando e ficando confortável no jogo. Isso foi fatal. Tem 90 minutos e a gente tem que estar focado até o final - disse Nino.
Nino marcando Pedro em Flamengo x Fluminense
Mailson Santana/Fluminense FC
O Fluminense começou o jogo melhor que o Flamengo. Arias teve chance cara a cara para abrir o placar, mas parou em Santos. No segundo tempo, o Fla fez um gol rápido, com Ayrton Lucas, e ampliou pouco depois da parada técnica. Para piorar, teve Samuel Xavier, expulso aos 24min, logo após o gol de Pedro.
Nino não jogou a toalha e deu a receita sobre o que o Flu precisa fazer para sair de campo campeão. O jogo de volta está marcado para as 18h, no domingo (09). O Tricolor precisa vencer por três gols para ser campeão. Se triunfar por dois gols de diferença, forçará a disputa por pênaltis.
- Como a gente sempre fez, controlando os erros, melhorando, não fazendo mais, nos preparando. A gente tem como virar e vamos tentar isso.
Antes de decidir o Carioca, o Fluminense estreia na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru.
+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Leia mais notícias do Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv