Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida decisiva do Troféu Inconfidência O sábado é de decisão no futebol mineiro. Tombense e Villa Nova-MG se enfrentam a partir das 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela segunda partida da final do Troféu Inconfidência. O Gavião Carcará venceu por 2 a 1 em Nova Lima e ampliou a vantagem que tinha na decisão.
O ge acompanha a partida em Tempo Real. Clique aqui para acessar.
Tombense, Villa Nova-MG, Troféu Inconfidência
ge
+ Confira a tabela do Mineiro e do Troféu Inconfidência
O Tombense teve a melhor campanha entre os integrantes do Troféu Inconfidência no Mineiro. Por isso, o time pode até perder por até um gol de diferença que ainda assim será campeão do torneio.
O Villa Nova-MG vai precisar de um triunfo por dois gols de vantagem para levar o caneco para Nova Lima.
Quem for campeão do Troféu Inconfidência, não só fatura o título, como tabém garante presença na Copa do Brasil na temporada 2024.
Tempo Real: o ge transmite em tempo real (clique aqui para acompanhar)
Escalações prováveis
Tombense — Técnico: Marcelo Chamusca
Apesar da semana ter sido marcada pela definição do Palmeiras como adversário do Carcará na Copa do Brasil, o foco do dia a dia alvirrubro foi voltado para a possibilidade do time ganhar uma taça pela quarta temporada seguida. Desde 2020, o Gavião conquista elo menos um título, seja do Mineiro do Interior ou da Recopa. O Troféu Inconfidência seria uma conquista inédita para o time de Tombos.
Confira as notícias do Tombense
O técnico Marcelo Chamusca não deve alterar muito o time em relação à primeira partida em Nova Lima. O comandante pode ter o retorno do meia-atacante Luiz Fernando, que estava lesionado e desfalcou o time nas últimas partidas, Anteriormente afastado do time por ser réu na investigação sobre a suposta participação em um esquema de apostas, o zagueiro Joseph teve o contrato rescindido pelo clube.
Provável escalação: Felipe Garcia; Kevin, Wesley Marth, Roger Carvalho e Manoel; Matheus Trindade , Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jáderson, Alex SAndro e Daniel Amorim
Desfalque: Marcelinho e Keké
Pendurados: Não tem
Villa Nova-MG — Técnico: Cícero Junior
O time de Cícero Junior não tem novos desfalques por lesão. O volante Jorginho e o goleiro Thiago Braga seguem no departamento médico. A equipe não vai levar o jovem lateral direito Victor Santos para a partida, pois o atleta acerta detalhes finais de empréstimo para o Corinthians.
Confira as notícias do Villa Nova-MG
Provável escalação: Gabriel Parra; Renan, Luizão, João Vitor e Vinicio; Gabriel Santos, Alex Paulino e Michel Borges; Léo Reis, Dodô e Luan
Desfalques: ninguém
Pendurados: Luan
Arbitragem
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho
VAR: Leonardo Rotondo Pinto