No Flu desde 2019, jogador recebeu o carinho dos companheiros nesta sexta-feira Chegou ao fim a passagem de Matheus Ferraz no Fluminense. Com contrato encerrado, o zagueiro se despediu dos companheiros nesta sexta-feira e recebeu o carinho de jogadores e funcionários. Ele foi homenageado com um quadro, com uma camisa tricolor com o número 3.
Matheus Ferraz teve o contrato renovado em dezembro por mais três meses para ele concluir a recuperação da cirurgia no joelho direito, feita em julho do ano passado. O vinculo terminou nesta sexta-feira, com o jogador recuperado e treinando.
Cano posta homenagem para o zagueiro
Reprodução
+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Matheus Ferraz chegou ao Fluminense em 2019 e foi titular absoluto em sua primeira temporada no clube ao lado de Nino, mas depois teve sua sequência atrapalhada por lesões. Em quatro anos, o zagueiro disputou 66 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências com a camisa tricolor.
Diniz levanta troféu da Taça Guanabara com Nino, Felipe Melo e Matheus Feraz
Mailson Santana / Fluminense FC
Ele vinha treinando normalmente no CT Carlos Castilho após a recuperação da cirurgia, mas não fazia parte dos planos do técnico Fernando Diniz para a temporada. No título da Taça Guanabara, ele foi um dos responsáveis por erguer o troféu com Nino, que esta semana homenageou o companheiro em entrevista ao ge.
- Foi! Foi algo que a gente pensou ali na hora. O Matheus Ferraz é um cara muito especial, que a às vezes a gente não lembra, mas que faz parte desse momento que o Fluminense tem vivido por tudo que ele representou para nós em 2019 e 2020, antes das lesões que acabaram o afastando dos gramados. É um cara muito importante e achamos que seria legal, já que está se despedindo do clube, ele ter esse momento, mais do que merecido pela pessoa e pelo atleta que ele é.
+ Leia mais notícias do Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv