anuncie

Com Cavalieri na torcida, Lara tenta levar Fluminense longe na Superliga

Por Virtual Rondônia em 22/03/2023 às 16:27:23
Central é destaque do time e tenta comandar o Tricolor a um resultado inédito na Superliga. Quem sabe, fazer história como o namorado, goleiro campeão brasileiro em 2012 A intenção da reportagem era esperar o personagem na porta da sede do Fluminense, nas Laranjeiras, para captar as primeiras imagens. Depois de um tempo, a ideia teve que ser abortada. Esse fã de vôlei conhece o clube tão bem, que conseguiu passar despercebido, por outros caminhos, até chegar à quadra principal. Por seis anos, ele não só frequentou o clube diariamente, como também foi responsável por muitas comemorações dos torcedores. Só que em outro esporte: o futebol. Hoje, é a sua namorada quem faz isso. Descobriu quem é? Diego Cavalieri, goleiro campeão brasileiro em 2012, é agora mais um dos torcedores na arquibancada para torcer por Lara, capitã e destaque do time na Superliga de vôlei.

Tricolores de coração! Lara e Diego Cavalieri se conheceram no Fluminense

+ ADC Osasco vence Vinhedo, vai à final da Superliga B e se garante na elite

+ Carol Gattaz rompe ligamento do joelho direito e está fora da temporada

Cavalieri e Lara têm forte ligação com o Fluminense. O goleiro jogou no clube entre 2011 e 2017. Além do Brasileiro, ganhou também um Carioca e as boas atuações o levaram à seleção brasileira. Lara está completando cinco temporadas no clube, somando suas duas passagens. Com grande identificação pela equipe, é a atual capitã e xodó dos torcedores. Com 71 bloqueios, é o maior paredão da Superliga e principal aposta do Tricolor para conseguir chegar em uma semifinal pela primeira vez no atual formato do torneio.

Curiosamente, embora a especialidade de Lara seja bloquear ou, na linguagem do vôlei, "dar tocos", ela não conseguiu fazer isso quando o atacante foi o goleiro Cavalieri.

- A gente é goleiro, mas não fica só defendendo também não - brinca Cavalieri.

- Ele, não. Dei uma chance pra fazer um pontinho aí - complementa Lara.

Lara e Cavalieri: amor misturado ao Fluminense

Thiago Fernandes

O ambiente e a ligação com a torcida tricolor foram fundamentais para que a relação acontecesse. Cavalieri jogava no Fluminense quando conheceu Lara. A meio era contratada do Pinheiros, mas fez um período de treinos no Rio de Janeiro, no mesmo local em que o futebol estava treinando. Foi amor à primeira vista. Ou não.

- A gente se conhece desde 2015, né? A gente acabou se conhecendo através do esporte também. Ela não parava de ficar olhando pra mim - garante Cavalieri.

- Tem a minha versão, né? (risos). A minha família é super palmeirense, assim roxa (Cavalieri jogou por muito tempo no time paulista). Aí, quando eu falei que estava treinando perto do time do Fluminense, falaram: "tira uma foto com o goleiro, o Cavalieri". Aí, pedi para tirar foto e postei - relembra Lara.

Cavalieri lembra da foto. Tanto, que ainda não tinha mídias sociais, mas pediu para um amigo ajudar a chegar ao contato de Lara. E aí veio o convite para jantar, e os dois estão juntos há oito anos. Alguns, jogando ao mesmo tempo no Flu.

O goleiro pendurou as luvas. Está se aventurando no mundo do rap. Lara ainda tem muita "lenha para queimar" no vôlei. Aos 34 anos, faz uma de suas melhores temporadas na carreira. É líder de um time que tenta se intrometer entre os clubes de maiores investimentos. Já conseguiu chegar à semifinal da Copa Brasil e agora sonha com voos mais altos na Superliga e também com a amarelinha.

- Sempre vou me dedicar pra chegar cada vez melhor fisicamente, mentalmente, e está dando certo. Quero alcançar patamares altos. Ir pra uma Olimpíada, ir pra Seleção. Fui criando o meu valor aqui dentro. Eu amo a torcida. Eles me apoiam muito e fui vestindo a camisa assim. Posso falar que hoje em dia eu sou Fluminense e só tenho a agradecer à torcida porque eles me abraçaram - afirma.

Os sonhos passam por manter as boas atuações e a liderança do time. Em quinto, o Tricolor já garantiu vaga nas quartas de final e agora busca uma vaga no G-4 para ter vantagem de decidir em casa. Neste sábado, enfrenta o Osasco. Lara vai estar em quadra e Cavalieri grudado no sportv assistindo ao duelo que será disputado em São Paulo.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui