Treinador vibrou de forma efusiva e acabou no chão junto com os jogadores; Galo venceu o Millonarios por 3 a 1 nessa quarta-feira e está classificado para a fase de grupos da Libertadores No Atlético-MG desde o início da temporada, o argentino Chacho Coudet vem conquistando o torcedor aos poucos. O treinador, pilhado em campo, mais uma vez protagonizou cena expansiva na comemoração de gols do Galo na noite dessa quarta-feira. Vibrou de forma efusiva e foi jogado pelos jogadores no chão.
Gol de cabeça de Paulinho do Atlético-MG contra o Millonarios
+ Notícias do Atlético
+ Análise: Galo cresce no 2º tempo e carimba vaga na Libertadores
Os gols foram no segundo tempo. Paulinho, duas vezes de cabeça, e Hulk, de bicicleta, marcaram para o Galo. Em todas as comemorações, Chacho vibrou muito. Ao fim da partida, em entrevista coletiva, ele tratou a classificação como um "alívio".
Paulinho e Coudet comemoram em Atlético-MG x Millonarios
Gilson Junio/AGIF
Mas essa não foi a primeira vez que treinador se entrou as comemorações no Galo. Na partida contra o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro também teve técnico no chão.
Coudet comemora gol com Hulk em vitória spbre Patrocinense
Pedro Souza / Atlético-MG
Após o gol do atacante Hulk, Coudet dá um pique da área técnica até o jogador para abraçar o camisa sete. Na comemoração e aproximação de outros atletas e membros da comissão técnica, Chacho e Hulk são derrubados no chão.
Coudet tem 13 jogos pelo Galo, com oito vitórias, quatro empates e uma derrota. No sábado já tem o jogo decisivo contra o Athletic, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Independência.
Gol de Hulk do Atlético-MG contra o Patrocinense
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
x
???? Ouça o podcast ge Atlético????