Após queda na Champions, Mbappé quer o título francês, mas deixa futuro em aberto: "Veremos"
Eliminação na Liga dos Campeões deixa astro francês frustrado e evasivo quanto à permanência no clupe para a próxima temporada A prematura e dolorosa eliminação da Liga dos Campeões abalou o Paris Saint-Germain e requentou várias especulações em relação à continuidade dos principais astros na equipe. Sempre em foco sobre uma possível saída, Kylian Mbappé frisou só se preocupar agora em ser bicampeão francês, porém deixou claro que sua permanência no PSG não é segura.
Mbappé foi reticente quanto ao futuro no PSG
Getty Images
- Estou calmo. A única coisa que importa para mim nesta temporada é vencer agora a Ligue 1 e depois nós veremos - destacou o craque após a derrota por 2 a 0 para o Bayern, quarta-feira em Munique, no embate de volta pelas oitavas de final da Champions.
Quanto ao segundo revés para os alemães (queda em casa por 1 a 0 na ida) e o consequente adeus na competição continental, Mbappé reforçou a decepção pelo resultado, enfatizando que o time não mostrou competência para seguir na competição..
- Estamos desapontados. No início da temporada, durante a primeira conferência de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor, dar o nosso máximo. Ele (Bayern) tem um time construído para ganhar a Champions, e este é o nosso máximo, é tudo. Vamos agora nos questionar e voltar ao nosso dia-a-dia na Ligue 1.
Fonte: Ge