Tubarão prorroga contrato de atleta de 31 anos até o fim da Série B. Já o zagueiro Thawan e o lateral-esquerdo Wendel não ficam para o restante da temporada O Londrina começou a movimentar o elenco após as eliminações no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Nesta semana, a diretoria alviceleste renovou com o lateral-direito Léo Morais para a Série B, enquanto dispensou o zagueiro Thawan e o lateral-esquerdo Wendel.
Léo Morais, 31 anos, jogou em sete jogos na temporada - seis deles como titular. Ele tinha acordo até o final de abril e estendeu para o fim de novembro.
Na posição, Ezequiel é seu concorrente e fez 10 partidas - ele começou em seis e tem o mesmo vínculo que Morais.
LEIA MAIS
Gestor confirma conversas com grupo russo por SAF
Germano pede demissão e deixa o Londrina
Londrina conhece adversários da Série B
Léo Morais, na partida Londrina x FC Cascavel
Ricardo Chicarelli/Londrina
Por outro lado, o Tubarão antecipou a saída de dois jogadores. Eles tinham acordo até o fim do próximo mês.
Thawan, 26 anos, foi titular nas oito partidas que disputou no ano. Ele perdeu a titularidade após falhar na derrota por 4 a 2 para o Nova Mutum, na Copa do Brasil.
Já Wendel, 23 anos, fez quatro confrontos no estadual e foi titular em apenas um. O lateral-esquerdo tinha Felipe Vieira e Enzo como concorrentes.
Tanto a renovação de Léo Morais quanto as dispensas já saíram no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na segunda-feira.
Veja as novidades do Londrina no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
Em busca de técnico, o Londrina estreia na Série B em 15 de abril, diante do ABC, em casa.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr