Atacante do Real Madrid diz que espera viver mais coisas felizes no Marrocos após conquista do Mundial de Clubes Um dos 11 remanescentes da Copa do Mundo do Catar que apareceram na convocação feita por Ramon Menezes nesta sexta-feira, Rodrygo celebrou nova oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira.
+ Ramon deixa mais da metade dos convocados para o Catar fora do primeiro amistoso após a Copa
Interino Ramon renova a seleção para amistoso com o Marrocos
O atacante de 22 anos será uma das opções para o técnico interino no primeiro compromisso do novo ciclo, em amistoso do Brasil contra Marrocos no dia 25 de março, sábado, em Tânger.
- Quando meu nome é anunciado, bate uma felicidade enorme. É um orgulho muito grande fazer parte da Seleção e eu sinto que essa história ainda vai ter muita alegria da torcida. Temos vários objetivos nos próximos anos, com Eliminatórias, Olimpíadas, Copa América e, claro, a Copa do Mundo. Hoje, me vejo recomeçando o caminho até o sonho com a Amarelinha - disse o jogador do Real Madrid.
+ Escale a seleção brasileira para o primeiro amistoso de 2023
Rodrygo, que foi campeão do Mundial de Clubes com o Real Madrid há menos de um mês no país africano, espera que o local possa trazar coisas boas mais uma vez.
- A camisa da Seleção faz a gente ser bem recebido em todos os lugares do mundo. Tive essa conquista há pouco tempo no Marrocos e espero viver mais coisas felizes no país. Vai ser um prazer voltar, dessa vez, com a Amarelinha.
Rodrygo em ação pelo Brasil contra a Sérvia, na Copa do Catar
NELSON ALMEIDA / AFP
Com 13 jogos e um gol pela Seleção, Rodrygo, que perdeu um dos pênaltis na eliminação contra a Croácia, foi chamado ao lado dos companheiros de clube Éder Militão e Vini Jr. O Real Madrid, vice-líder do Espanhol e que saiu em desvantagem na semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona, volta a enfrentar o Liverpool pela Champions no dia 15 - venceu o jogo de ida na Inglaterra por 5 a 2.
Modric consola Rodrygo após eliminação do Brasil