Atacante tem amigdalite e será reavaliado antes de duelo contra o Corinthians, neste domingo; Ceni encerra preparação e terá titulares descansados para jogo na Neo Química Arena O atacante Rigoni é a única dúvida do São Paulo para o clássico deste domingo contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor encerrou a preparação para o jogo neste sábado sem a presença do atacante, liberado para tratar de amigdalite. Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, Rigoni ainda será reavaliado para saber se estará entre os relacionados.
O técnico Rogério Ceni poupou quase todos os principais jogadores na Sul-Americana e terá um time titular praticamente descansado para enfrentar o rival.
O provável São Paulo para encarar o Corinthians tem: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Luciano e Calleri.
Mais do São Paulo:
+ Como é ser goleiro do Tricolor? Jandrei explica
+ Eder já supera números de 2021 pelo São Paulo
Rogério Ceni durante treino do São Paulo neste sábado
Divulgação/São Paulo FC
Neste sábado, Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11 em um dos gramados do CT da Barra Funda. Depois fez um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações.
Andrés Colorado e Gabriel Sara, que se recuperam de lesões, continuam fora da equipe.
O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o Corinthians no domingo. A equipe tem 11 pontos contra 13 do rival, atual líder.
Welington durante treino do São Paulo neste sábado
Divulgação/São Paulo FC
O podcast ge São Paulo está disponível nas seguintes plataformas:
???? Globoplay - clique aqui para ouvir!
???? Spotify - clique aqui para ouvir!
???? Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
???? Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
???? Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
?? Dá o play!
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
.
ge.globo
+ Acesse sociotorcedor.com.br e ajude a conduzir o São Paulo