Segundo a decisão publicada em 11 de janeiro, o cantor sertanejo, que viralizou neste domingo (26) ao fazer o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorar, foi notificado por um empréstimo em 2017 após romper a parceria com Renner.
POR QUE RICK TEVE OS BENS PENHORADOS?
Ele formou dupla com Giovani, que fez sucesso como par de Gian, e pegou dinheiro emprestado para se lançar no mercado, e bancar uma turnê de dois anos pelo Brasil.
Assim, os artistas realizaram um empréstimo de quase R$ 240 mil com produtores rurais para pagar as contas. Só que a dupla não deu certo e até hoje nenhum dos artistas quitou a pendência.
A mansão de Rick foi construída em um terreno de 6 mil metros em um condomínio particular. A casa possui nove suítes, cinco salas, sala de jantar, lavabo, cozinha, sala de massagem, salão de beleza, quadra esportiva, academia, 14 vagas na garagem.
Em 2020, o artista chegou a colocar o imóvel à venda por R$ 12 milhões. A ideia do artista era levantar dinheiro para quitar suas pendências e viajar aos Estados Unidos para um novo projeto.
LIVE COM BOLSONARO
No último domingo (26), o cantor Rick Sollo fez o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionar e chorar durante uma live.
Direto dos Estados Unidos, onde está desde o final do ano passado, Bolsonaro aparece na live ao lado do cantor e do ex-presidente da Caixa Pedro Duarte Guimarães, que foi dispensado do cargo após ser acusado de assédio sexual por funcionárias da instituição financeira, e outras pessoas.
Na gravação, o ex-presidente não fala, mas fica visivelmente emocionado enquanto Rick canta ao violão a música "Não Perca Tua Fé".
O cantor Rick faz parte do time de sertanejos que estiveram ao lado de Jair Bolsonaro e endossaram a campanha derrotada do ex-presidente em 2022.
Fonte: Notícias ao minuto