Madeira fez boa partida, mas errou no segundo gol são-paulino na estreia da Copinha Carlos Daniel Madeira, goleiro do Porto Velho, foi o personagem da estreia do time de Rondônia na Copinha contra o São Paulo, na derrota por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Marília (SP). Autor de boas defesas ao longo da partida, Madeira falhou no segundo gol, marcado por Talles.
Após o jogo, o goleiro não se segurou e chorou em campo, sendo consolado por seus companheiros e membros da comissão técnica do São Paulo. Madeira falou com a reportagem do sportv e foi consolado por Richarlyson, ex-jogador e comentarista no jogo.
– A gente trabalha, dá duro a pré-temporada inteira, estava bem no jogo, mas tive uma falha em uma infelicidade. Querendo ou não, abala um pouco. Mas agora é erguer a cabeça – disse Madeira.
Goleiro Madeira chora após falha e é consolado por Richarlyson
Mais notícias do São Paulo:
+ Tricolor se aproxima de Alan Franco
+ Empresário confirma acerto por Méndez
Goleiro do Porto Velho chora após derrota para o São Paulo
Reprodução
– Levanta a cabeça, irmão. Você fez um grande jogo. Errar faz parte da vida, o importante é o que você faz depois do erro. Tenho certeza que vou ouvir seu nome no futebol brasileiro. Não se lamente do que você fez, acontece, tenho certeza que você vai levantar a cabeça – falou Richarlyson ao goleiro.
Melhores momentos: São Paulo 3 x 0 Porto Velho, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Com o resultado, o São Paulo tem três pontos e é o primeiro colocado no Grupo 17 da Copinha. O CSP e o Marília, que ficaram no 1 a 1 mais cedo, vêm logo atrás com um ponto cada um. O Porto Velho está na lanterna, zerado.
Os times da chave voltam a campo no sábado. O São Paulo duela com o CSP, às 21h45 (de Brasília), enquanto Marília e Porto Velho duelam às 19h30.
Goleiro do Porto Velho chora após derrota para o São Paulo
Reprodução