anuncie

Rüdiger confirma saída do Chelsea em carta de despedida, mas não indica futuro

Por Virtual Rondônia em 20/05/2022 às 08:50:13
Zagueiro explica processo que o levou a não renovar com o clube inglês, que teria ficado meses sem tocar no assunto: "Negócios são negócios". Defensor, porém, não cita o Real Madrid, seu possível destino O zagueiro Rüdiger anunciou que deixará o Chelsea no fim da temporada. Como já indicado por diversos veículos da imprensa europeia, o defensor não renovará seu contrato, que chega ao fim no mês que vem - e o defensor confirmou a decisão de não estender seu vínculo em um texto de despedida, publicado no site "The Players Tribune".

Antonio Rüdiger posa para site no qual escreveu carta de despedida ao Chelsea

Lynne Cameron/The Players Tribune

O texto é uma carta dedicada ao clube, na qual Rüdiger afirma que não gosta de despedidas, mas que tentaria fazer uma de coração. E Rüdiger cita o processo que o levou a não renovar com o clube.

- Infelizmente, as negociações de meu contrato já tinha começando a complicar no último outono. Negócios são negócios, mas quando não se tem notícias do clube de agosto a janeiro, a situação se complica. Depois da primeira oferta, houve um grande espaço de simplesmente nada.

Não somos robôs, sabe? Não se pode esperar meses com tanta incerteza sobre seu futuro. E ao fim outros grandes clubes estavam mostrando interesse, e tive que tomar uma decisão."

Recordando um momento em que foi ofendido por um torcedor depois de uma goleada sofrida para o Manchester City, o alemão afirmou que viveu momentos dos melhores aos piores com a camisa do Chelsea - inclusive quando o mesmo fã pediu desculpas, forçado por torcedores em volta. E, por isso, o jogador se declarou ao clube londrino.

- No Chelsea, eu vivi os dois extremos. Eu ouvi o abuso, mas também senti o amor. No fim do dia, a luz foi mais forte que a escuridão. Por isso, sempre serei Chelsea. Obrigado - escreveu

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui