Simeone comenta sobre possível saída de João Félix do Atlético de Madrid: "Ninguém é imprescindível"
Treinador dos Colchoneros quer que o atacante português jogue da mesma forma que atuou na Copa do Mundo A relação entre João Félix e o técnico Diego Simeone no Atlético de Madrid não é das melhores. O jogador não se sente reconhecido pelo treinador dos Colchoneros desde o título espanhol da temporada 2020/2021. O português está na mira do Arsenal e o comandante do clube madrilenho falou o que pensa de uma possível saída do atleta do futebol espanhol.
— Eu gosto do Atlético e quero que o time vença, só isso me interessa. Depois, o que tiver de acontecer, acontecerá. Ninguém é imprescindível e as coisas terão de ser como são. O João é importantíssimo. Teve um bom Mundial e participou de gols. Tomara que possamos ter o João da Copa. Tomara que possamos dar a serenidade e a alegria para que possa mostrar o que fez na Copa, o que foi muito bom — disse Simeone em entrevista coletiva.
João Felix comenta sobre ser comparado com Kaká
João Félix se preparando para o jogo
REUTERS
Durante a Copa do Mundo, João Félix marcou um gol e deu duas assistências em quatro jogos por Portugal.
Também foi no Mundial que Félix admitiu que se sente mais à vontade na seleção do que no clube. Na atual temporada, o jogador português foi reserva em 11 de 19 jogos pelo Atlético de Madrid.
+ Ivan Toney, do Brentford, é acusado de mais 30 violações de regras de apostas
Contratado pela equipe de Madrid por 127,2 milhões de euros em 2019, sendo a quarta maior transferência da história do futebol, João Félix tem contrato até 2026, mas já especula-se que ele possa deixar o clube em breve. Segundo o jornal "AS", da Espanha, o jogador está na mira do Arsenal.
Diego Simeone grita durante Atlético de Madrid x Alavés
REUTERS
Fonte: Ge