Audiência inicial é marcada para fevereiro de 2023 O volante Jadson acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho de Belo Horizonte, no início deste mês. O valor da causa na ação do jogador é de R$ 4.173.937, e a SAF de Ronaldo, que assumiu o clube já depois da saída de Jadson, também é cobrada.
Gol do Cruzeiro! A bola sobra para Jadson, ele chuta forte, cruzado e amplia, aos 45' do 2º Tempo
+ Notícias do Cruzeiro
+ Contratações do Cruzeiro para 2023: veja quem chega, quem sai e quem fica
+ Cruzeiro segue no páreo por Lucas Romero; veja os detalhes
O processo foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho e foi marcada uma audiência inicial pra 23 de fevereiro de 2023. O jogador anexou os contratos que realizou com o Cruzeiro e o termo de rescisão, de 2021.
Jadson cobra valores atrasados do seu vínculo com o Cruzeiro, iniciado em janeiro de 2019. O jogador não conseguiu render no time mineiro e participou da campanha do rebaixamento no Brasileiro daquele ano.
Jadson chegou ao Cruzeiro em 2019
Vinnicius Silva/ Cruzeiro
Naquela temporada, fez 31 jogos com um gol marcado. Em 2020, com um alto salário, foi cedido ao Bahia, mas voltou ao Cruzeiro e participou de jogos na Série B. Mas logo perdeu espaço também.
Em 2021, o jogador chegou a um acordo de rescisão com o Cruzeiro. Assim, ficou livre para acertar com o Juventude.
Jadson foi formado pelas categorias de base do Flamengo, mas estreou pelo time principal do Botafogo. O volante de 29 anos já atuou por Udinese (Itália), Athletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense, antes de chegar ao Cruzeiro em 2019.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????