anuncie

Rei do Marrocos liga para técnico Walid Regragui e capitão Saïss após campanha histórica na Copa

Por Virtual Rondônia em 15/12/2022 às 12:44:21
Após queda na semifinal, Rei do Marrocos destaca equipe com elogios por "notáveis feitos" no Mundial e elogia Regragui por "formar equipe de jogadores com coesão e espírito de luta" O Marrocos despediu-se do sonho do título após a derrota para a França, mas ainda disputa o terceiro lugar - contra a Croácia - para registrar a melhor campanha da história das seleções africanas em Copas do Mundo. Um feito que recebeu o reconhecimento do Rei do Marrocos, Mohammed VI.

O Rei ligou para o técnico Walid Regragui após a semifinal diante da França e conversou também com o capitão Roman Saïss, segundo relata a própria Federação Marroquina de Futebol.

+ Veja como foi França x Marrocos pela semifinal

Rei do Marrocos, Mohammed VI, parabeniza técnico Walid Regragui pela campanha na Copa

Federação Marroquina de Futebol / Reprodução

+ Hakimi lamenta fim do sonho de Marrocos, mas destaca orgulho: "Saímos de cabeça erguida"

Apesar da eliminação, "Sua Majestade" - como o chamam - destacou o treinador, jogadores e comissão técnica "com muitos elogios pelos seus notáveis feitos" durante o Mundial e desejou-lhes sucesso nos próximos compromissos.

+ Técnico do Marrocos faz novos elogios ao Brasil e diz: "As grandes nações do mundo sempre voltam"

Melhores momentos: França 2 x 0 Marrocos pela semifinal da Copa do Mundo 2022

+ Marrocos se junta a Camarões, Senegal, Costa Rica e outras como seleção "queridinha" da Copa

Além disso, o Rei também elogiou o desempenho de Regragui, que conseguiu "formar uma equipe de jogadores com coesão e espírito de luta" em poucos meses de trabalho na seleção. Disse ainda que a equipe lhes permitiram registrar uma presença ilustre na Copa e homenagear o povo marroquino.

Em relação a Roman Saïss, o Rei lhe pediu para transmitir felicitações para toda a equipe e manifestou votos de rápida recuperação de lesão ao capitão do Marrocos - que foi substituído aos 19 minutos de jogo por dores na coxa esquerda. No jogo contra Portugal, nas quartas de final, ele havia saído com dores na mesma região.

+ Federação do Marrocos protesta contra arbitragem da semifinal da Copa diante da França

Se em campo deu França, na torcida Marrocos venceu fácil

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui