"Eu tenho um relacionamento muito forte há vários anos. [Ela está com um escritor americano, mas nunca o revelou o nome]. Acredito que o valor de ter alguém em sua vida que o entenda e o veja é enorme. E estou tão feliz por tê-lo. Mas não acredito em instituições ", disse.
No entanto, a atriz afirmou que não acredita em instituições e sente-se um pouco limitada por ter que se conformar com ideias de outras pessoas sobre o que é um relacionamento ou onde ela deveria estar neste momento da vida. "Parece dogmático para mim."
Ela brincou dizendo que a resistência ao casamento poderia genética porque o avô, o escritor e espião Alexander Wilson, era polígamo. A avó da atriz descobriu os outros relacionamento após a morte do marido e a história foi contada no drama histórico "Sra. Wilson" (2018), no qual Ruth interpreta a própria avó. "Sim, [a resistência ao casamento} é genética. Sabe, meu avô morreu antes mesmo de eu nascer, e meus pais têm um ótimo casamento. Devem ter pulado uma geração."
Apesar do medo do compromisso, a atriz afirmou que pensa em ter filhos, mas admite que ainda não sabe como poderia conciliar a carreira e uma criança. "Eu questiono como isso é possível. A viagem. A quantidade de tempo mental que leva. Não tenho certeza de como poderia fazer isso."
Fonte: Notícias ao minuto