Desafeto de Cristiano Ronaldo, Gary Neville se comove com lágrimas do português na Copa: "imagem horrível"
Ex-companheiro de Manchester United e atual comentarista demonstra solidariedade ao jogador após imagem viralizar Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo. A imagem viralizou e até mesmo antigos "desafetos" do craque português se comoveram com o choro do atleta, como foi o caso do ex-jogador e comentarista Garry Neville, da Sky Sports.
— Não quero mencionar o Cristiano Ronaldo por causa da imagen que vi dele no túnel. É uma imagem horrível para mim. É o momento em que sabe que o sonho de ganhar um Mundial pelo seu país acabou. Todos já passamos pelo fim de carreira mas ele é um dos melhores de todos os tempos, senão o melhor. Foi horrível ver algo assim. Ele passou por meses complicados — disse Neville ao podcast da Sky Sports.
Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal na Copa
Cristiano Ronaldo desaba em lágrimas após eliminação de Portugal
Reprodução
Veja a tabela completa da Copa do Mundo
Gary Neville foi solidário com o ex-companheiro de Manchester United após a eliminação de Portugal, apesar de ter criticado Cristiano Ronaldo durante a Copa. O inglês disse que CR7 precisava melhorar suas atitudes em relação ao grupo.
A 'treta' entre Cristiano e Gary Neville teve início em outubro de 2022, quando o ex-lateral fez duras críticas ao atacante. Antes da partida entre Manchester United e West Ham pela Premier League, o astro português simplesmente ignorou a presença de Gary Neville, com quem atuou por seis anos no clube, entre 2003 e 2009.
Cristiano Ronaldo foi à beira do campo cumprimentar os comentaristas da "Sky Sports" - geralmente ex-atletas com quem o astro já dividiu os gramados há mais de uma década. Ele aperta a mão de Louis Saha, depois de Jamie Redknapp e volta para o aquecimento - ignorando a presença de Neville, a quem sempre demonstrou carinho, dias depois do ex-lateral fazer duras críticas ao atacante.
Gary Neville, ex-jogador do Manchester United
Reprodução / Sky Sports
Fonte: Ge