Silvio Miguel Sott morreu tentando fugir da polícia, logo depois de matar a esposa com golpes de facão em Ariquemes. Vídeo mostra carro de suspeito de feminicídio 'voando' ao bater em ponte em RO
Uma viatura da Polícia Militar (PM) registrou o momento em que Silvio Miguel Sott, suspeito de assassinar a esposa com golpes de facão, sofre um acidente e morre tentando fugir de policiais. O caso aconteceu no fim de semana em Ariquemes (RO). Nas imagens é possível ver que o veículo bate em cheio na coluna da ponte e 'voa' ribanceira abaixo.
No início da gravação é possível ver Silvio ultrapassando vários carros pela RO-257, em alta velocidade, tentando se distanciar ao máximo da viatura. Porém, ao se aproximar de uma ponte sobre o rio Branco, ele perde o controle do veículo.
O suspeito de carro bate na cabeceira de uma ponte. Com o impacto o veículo “voa” e despenca do barranco. O suspeito morreu no local, às margens do rio.
A pancada contra a coluna da ponte foi tão forte que parte do motor do carro foi arrancada (veja na foto abaixo).
Parte do motor foi arrancada após suspeito atingir ponte em alta velocidade
Facebook/Reprodução
Feminicídio seguido de fuga
Silvio fugia da polícia depois de assassinar a própria esposa, Gilza Maria de Souza, de 54 anos. Segundo informações da PM, o suspeito golpeou a companheira com um facão.
Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes. Nas redes sociais, ele fazia várias postagens de fotos com a esposa.
Casal Gilza e Silvio Sott
Facebook/Reprodução
A vítima foi sepultada na tarde do domingo (11), em Jaru (RO). A mulher tinha 54 anos e trabalhava como cabeleireira em Ariquemes. O marido, Miguel Sott, tinha 58 anos e era motorista de caminhão.
Carro de Silvio caiu da ponte em Ariquemes após bater na cabecereira
Redes sociais