Deschamps pede transição rápida à França e vê brechas na Inglaterra
Técnico francês fala sobre duelo das quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, às 16h (de Brasília) A França enfrenta a Inglaterra neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Al Bayt. A partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo reúne duas das favoritas ao título do torneio, mas o técnico francês Didier Deschamps parece ter o caminho para vencer os ingleses.
Mais sobre a França:
+ Mbappé treina e foge de caneta; veja vídeo
+ Zagueiro inglês brinca sobra Mbappé: tem de dormir cedo
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Deschamps falou sobre a necessidade de a França ter transições rápidas para furar o bloqueio da Inglaterra, que sofreu só dois gols na Copa do Mundo - todos na fase de grupos.
– Quando você avança rápido, o adversário tem menos tempo para se organizar. Os ingleses são muito eficientes, mas não é só essa qualidade. Eles também têm capacidade de fazer gols, principalmente nas bolas paradas – disse Deschamps.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo
Didier Deschamps em entrevista coletiva pela França
AFP
Apesar de toda a força defensiva e do poder de finalização dos atacantes ingleses, principalmente do centroavante Harry Kane, Deschamps acredita que possa encontrar caminhos para vencê-los. O técnico não vê nenhuma grande brecha, mas também descarta que não haja problemas na seleção da Inglaterra.
– Eles não tem nenhum grande problema assim, é claro. Mas eles têm coisas que podem estar indo menos bem. Temos de usar o que eles foram capazes de fazer. Tenho certeza que podemos identificar certos aspectos para superá-los – completou Deschamps.
+ Leia mais notícias da França
Fonte: Ge