Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO e Avaí foram alguns clubes a postar o posicionamento Na noite deste domingo, o Fluminense trouxe à tona nas redes sociais uma atualização dos próximos passos da Liga Forte Futebol do Brasil. O grupo avançou nas tratativas com alguns investidores e convocou uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Clubes se reuniram nesta terça-feira na CBF para criação da Liga Forte Futebol Brasil
Divulgação
O comunicado da Liga promete maiores novidades nas próximas semanas, mas já reforça os principais assuntos. A LFF se diz animada com o interesse de investidores, que estão sendo captados pela XP.
Além do Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO e Avaí fizeram publicações da nota nas redes sociais.
Além disso, a LFF afirma que 'está discutindo um formato de divisão equilibrada entre os clubes dos recursos do investidos que garanta recursos para as Séries A e B'. O projeto inclui clubes com histórico na Série B e que hoje estão na C.
Em meio a isso, a Liga solicita uma reunião com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, assim que o mandatário retornar da Copa do Mundo do Catar.
Os integrantes da Liga Forte Futebol Brasil são: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Brusque, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Côrrea, Sport, Tombense e Vila Nova.
+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Leia mais notícias do Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv
Reprodução
SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ