Tata Martino vai deixar a seleção do México depois da Copa
Segundo o "Record", tanto treinador quanto Federação descartam a possibilidade de renovação contratual Independentemente do que acontecer na Copa do Mundo do Catar, Gerardo "Tata" Martino deixará o comando da seleção do México, informou nesta terça-feira o jornal “Record”.
O periódico diz que tanto Martino quanto a Federação Mexicana de Futebol se mostraram desinteressados em uma renovação. O contrato do argentino termina neste Mundial.
Mais sobre o México:
+ Ochoa pede apoio por classificação do México
+ México bate recorde de tempo sem gols
+ Crise no México: torcida começa a deixar o Catar
Tata Martino em coletiva do México antes de jogo contra a Argentina
Reuters
Segundo a publicação, Martino quer retornar à Argentina para ficar mais perto da família, especialmente de uma neta recém-nascida. Já a Federação perdeu interesse na continuidade do projeto devido aos últimos resultados.
O México chega à última rodada do Grupo C com chances de classificação, porém em situação complicada. O time ainda não anotou nenhum gol no Mundial.
A equipe da Concacaf soma um ponto em dois jogos e precisa vencer a Arábia Saudita por pelo menos três gols de diferença e torcer por uma vitória da Argentina sobre a Polônia para passar de fase, em um cenário mais provável.
O México enfrenta a Arábia Saudita nesta quarta-feira, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Argentina e Polônia se encaram na mesma data e horário, no 974.
Fonte: Ge