Central da Copa: Fred ensina regra de impedimento para Jojo "Aretha Franklin"
Programa celebra classificação do Brasil às oitavas do Mundial do Catar ao som do repente. Ídolo do Fluminense explica para cantora, de visual novo, o motivo da anulação do gol de Vinícius Júnior O programa Central da Copa exibido na madrugada desta segunda-feira teve como tema central a classificação do Brasil às oitavas da Copa do Catar após vencer a Suíça, por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo G.
Central da Copa celebra classificação do Brasil ao som do repente
Reprodução
Apresentado por Alex Escobar com a companhia do ex-jogador Fred e Jojo Todynho, o programa comemorou a vitória da seleção brasileira ao som dos repentistas Juzé e Lukete e teve como convidado o ator Érico Brás.
+ Veja a tabela completa da Copa do Mundo
+ Saiba tudo sobre os jogos da Copa do Mundo nesta terça
+ No Central da Copa, Fred critica escolha por Militão na lateral: "Contraditório"
Após exibição dos principais lances da partida entre Brasil e Suíça, Jojo Todynho, que estava com o penteado de Aretha Franklin, ícone da música negra, ficou confusa sobre o impedimento de Richarlison na origem do lance do gol anulado de Vinícius Júnior. A cantora quis saber o motivo do auxiliar não ter marcado o impedimento antes de a bola chegar aos pés de Vini Jr.
- Como é lance muito milimétrico que o bandeira está em dúvida, ele deixa acontecer para depois subir a linha na câmera para ver se estava impedido ou não. Ele (Richarlison) participou da jogada e está em posição irregular - explicou o ídolo do Fluminense.
Que Doha é Essa?
O quadro exibiu Marcelo Adnet interpretando Galvão Bueno em "entrada" no Jornal Nacional e teve também argentino "desligando" os refletores no jogo do Brasil contra a Suíça. Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Ge