Torcedor do País de Gales morre enquanto acompanhava seleção no Catar
Kevin Davies, de 62 anos, morreu na sexta-feira, de casas naturais, de acordo com federação Um torcedor do País de Gales morreu enquanto acompanhava a seleção no Catar. Kevin Davies, de 62 anos, morreu na sexta-feira, de casas naturais, de acordo com a federação galesa. As informações são do jornal inglês “The Mirror”.
Davies estava no Catar com o filho para assistir aos jogos. Ele, porém, não foi ao estádio Ahmad bin Ali para ver a derrota da equipe para o Irã na sexta-feira.
A família está recebendo ajuda consular do Reino Unido. Além disso, tem o apoio de grupos de torcedores do País de Gales e da Associação de Futebol do País de Gales.
- Infelizmente perdemos um membro da parede vermelha ontem no Catar. Nossas sinceras condolências vão para seu filho aqui em Doha e sua família no País de Gales. Que ele descanse em Paz – disse a Fan Embassy Wales nas redes sociais.
O País de Gales viu sua classificação às oitavas de final se complicar após a derrota para o Irã. Agora, o time depende de uma vitória sobre a Inglaterra, além de uma combinação de resultados.
Fonte: Ge