Imprensa chama Inglaterra de "leões banguelas" e Owen corneta treinador
Bola de Ouro de 2001, ex-jogador da seleção inglesa faz referência ao fato de Phil Foden não ter sido usado no empate com os EUA: "Nosso jogador mais talentoso ainda está sentado no banco" A imprensa inglesa fez o que se espera dela, não pegou leve com o tropeço da seleção no empate sem gols diante dos Estados Unidos nesta sexta-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar.
Na manchete do jornal Daily Mail, a expressão "leões banguelas" foi usada para se referir à falta de agressividade da equipe, brincando com o apelido "Três Leões", em referência aos leões no escudo do time. O jornal "The Telegraph" disse que o time foi vaiado pela torcida no Catar, enquanto o "The Sun" diz esperar que o técnico Gareth Southgate volta ao esquema 3-4-3.
+ Jogadores da Inglaterra repetem protesto e se ajoelham antes de jogo contra os Estados Unidos
+ Atuações da Inglaterra: em empate sem graça, atacantes vão mal e Maguire leva maior nota
Imprensa inglesa repercute empate com os Estados Unidos
Reprodução / Daily Mail
Imprensa inglesa repercute empate com os Estados Unidos
Reprodução / The Sun
Imprensa inglesa repercute empate com os Estados Unidos
Reprodução / The Telegraph
O técnico Gareth Southgate, além de ser alvo da imprensa, também foi cornetado pelo ex-atacante inglês Michael Owen. Em sua conta no Twitter, o Bola de Ouro de 2001 disse não entender a permanência de Phil Foden, ponta do Manchester City, no banco de reservas.
- Estou surpreso por termos usado 14 jogadores até agora, mas nosso jogador mais talentoso ainda está sentado no banco.
Fonte: Ge