anuncie

Central da Copa comemora vitória do Brasil com "revoada de pombos" e passinho dos crias

Por Virtual Rondônia em 25/11/2022 às 02:21:24
Alex Escobar, Fred, Jojo Todynho e convidados fazem comemoração de Richarlison ao som de funk Faça o pru, pru, imediatamente. O quarto episódio do programa Central da Copa, comandado por Alex Escobar, repercutiu a vitória da seleção brasileira sobre a Sérvia, por 2 a 0, que teve grande atuação de Richarlison. Autor dos dois gols do Brasil, o atacante foi homenageado com a Dança do Pombo, famosa comemoração do jogador ao balançar as redes.

Revoada de pombos assombra o planeta depois dos gols de Richarlison

Na abertura do programa teve uma "revoada de pombos" para festejar a estreia com o pé direito da Seleção na Copa do Mundo. Companheiro de Richarlison no Fluminense, o ex-jogador Fred garantiu que o gol de voleio marcado pelo camisa 9 do Brasil será o mais bonito do Mundial do Catar e revelou uma profecia.

- Vai ser o gol mais lindo da Copa pela plasticidade, como ele girou, o domínio, um golaço. Foi o cara mais decisivo da nossa Seleção e é um moleque que merece. Ele já tinha feito no treinamento da Seleção eu profetizei uns anos atrás que seria o 9 da Seleção - disse o ídolo do Fluminense.

+ Análise: Brasil paciente deixa Sérvia nas cordas como se jogasse a 19ª rodada das Eliminatórias

+ Richarlison já havia feito golaço de voleio em treino da Seleção; veja vídeos

Participantes fazem o passinho dos crias

Os integrantes do grupo de passinho Oz Crias também animaram os participantes do programa, que contou com o ator José Lofredo como convidado especial. Todos fizeram a coreografia com um passinho para frente e outro para trás. Confira no vídeo abaixo.

Grupo Passinho dos Crias invadem Central da Copa e tiram onda

+ Saiba tudo sobre os jogos da Copa do Mundo nesta sexta-feira

+ Central da Copa: veja como foi o 3° episódio

Que Doha é Essa

O quadro de Marcelo Adnet no Central da Copa contou a saga de Galvão Bueno para narrar o jogo do Brasil. O humorista começou a narração do lado de fora de restaurante, depois procurou um "estúdio" com ar condicionado e entrou em um salão de beleza. Lá ele usou secador de cabelo para "secar" a Sérvia, adversária da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo. Ele também comemorou um dos gols de Richarlison imitando a cantora Anitta. Assista:

A saga de Galvão Bueno para narrar o jogo do Brasil!

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui