Galo inicia planejamento para 2023 em busca de novo técnico e reforços Ao fim de mais uma temporada, os times de futebol se movimentam e aquecem o mercado de chegadas e saídas de jogadores. No Atlético-MG não é diferente. Depois de uma temporada abaixo do esperado, o Galo inicia o planejamento para 2023 com pés no chão. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano pontuou que a venda de jogadores é necessária.
+ Notícias do Atlético-MG
+ Coudet tem agente que começou em videoteca e virou dono de clube espanhol
- Óbvio que é sempre preciso vender, até porque não atingimos as receitas projetadas com competições. Ano passado ganhamos a Copa do Brasil e ganhamos um fôlego importante.
"Este ano ficamos praticamente no meio do caminho, e isso tem impacto. Mas não vamos sair liquidando jogadores. Sem chance"
Além da movimentação de mercado de jogadores, o Galo ainda buscou Coudet para ser técnico. Mais um ano seguido, o time mineiro inicia o planejamento para a próxima temporada com mudança no comando.
Rodrigo Caetano tem contrato até 2026 no Galo
GaloTV
Rodrigo Caetano ainda comentou sobre o elenco que se mantém no Atlético. O diretor de futebol afirmou que é necessário valorizar os jogadores que o clube tem e que não irá passar por uma reformulação. Chegadas e saídas estão em pauta.
- Nosso elenco é de bom nível. Nosso desafio é melhorar o que a gente tem. Vai depender das procuras, das propostas, aí vamos analisar com carinho (possíveis saídas). O que a gente percebe é uma dificuldade que o mercado impõe sobre bons valores. Muitas vezes a gente tem bons valores aqui dentro, mas acabamos subestimando.
"Temos que ter cuidado na avaliação. Ela tem que ser racional, mais do que passional, para que a gente não lamente a perda de um talento. Precisamos vender, e isso é fato"
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG
Divulgação
Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui