Goleiro Ter Stegen continua na Alemanha; zagueiro Rüdiger trata de problema no quadril A Alemanha fez o único treino em Mascate, capitão do Omã, país que enfrentará nesta quarta, às 14h (de Brasília), no teste que fará antes da estreia na Copa do Mundo. A atividade no gramado teve ausência do goleiro Ter Stegen, que não viajou com a delegação, e de outros cinco jogadores que fizeram trabalho à parte. O técnico Hansi Flick, assim, tem problemas para escalar o time.
+ Veja a tabela completa da Copa do Mundo
Segundo o comunicado da Federação Alemã, 20 jogadores fizeram trabalho em campo no estádio do Sultão. Outros cinco fizeram trabalho à parte: Thomas Müller, Rüdiger, Mario Götze, Christian Gunter e Matze Ginter. Os três últimos participaram de treino na academia.
De acordo com a agência Reuters, Müller e Rüdiger podem ficar fora do amistoso com Omã. O meia do Bayern, que não joga desde 26 de outubro, trata de dores musculares, enquanto o zagueiro do Real Madrid tem um incômodo no quadril. O defensor também não atuou nos últimos jogos do time espanhol.
Jogadores da Alemanha em treino à parte no Omã
Divulgação/ Federação Alemã
Ter Stegen segue a recuperação de problemas estomacais em Frankfurt, na Alemanha. Segundo comunicado da Federação Alemã, ele se junta à delegação assim que estiver recuperado. Manuel Neuer, goleiro do Bayern, deverá ser o titular contra Omã.
+ Veja quem é Youssoufa Moukoko, novidade da Alemanha na Copa do Mundo aos 17 anos
Alemanha treina em preparação para a Copa do Mundo
DFB / Divulgação
+ Herói do tetra: Götze volta à seleção da Alemanha cinco anos após ter carreira interrompida
A Alemanha enfrenta a seleção local e, no dia seguinte, viaja ao Catar. A tetracampeã do Mundo está no Grupo E com Espanha, Costa Rica e Japão - seu rival de estreia no dia 23 de novembro, às 10h (de Brasília).