Treinador, parte da comissão técnica, Weverton, Pedro e Everton Ribeiro foram a camarote nos 3 a 0 da Velha Senhora em cima da Lazio, com Danilo e Bremer em campo. Sérvio Vlahovic fica fora Horas após desembarcarem em Turim, o técnico Tite, parte da comissão técnica e os três primeiros jogadores a se apresentarem na Itália foram ao estádio da Juventus assistir à boa vitória do time da casa sobre a Lazio. Marcaram para a Velha Senhora duas vezes Kean, que substituiu a ameaça sérvia Vlahovic, e o polonês Milik.
+ Com Tite, assédio italiano e "trio brasileiro", Seleção chega a Turim
Bremer, pelo centro do trio defensivo, passa a bola para Danilo, que atua pela esquerda
Raphael Zarko/ge
Pelo time da casa, Danilo e Bremer formaram o trio defensivo ao lado do italiano Gatti. Depois da eliminação precoce na Liga dos Campeões, a equipe da casa chegou a seis jogos sem sofrer gol no campeonato italiano e ocupa a terceira posição na Série A. Danilo, lateral-direito titular da Seleção, vem atuando como defensor pelo lado esquerdo da defesa. Bremer, a grande novidade na lista final de Tite, jogou pelo centro da zaga e fez mais uma boa partida, depois de se recuperar de lesão.
Se a Juventus não teve Vlahovic, que se recupera de lesão muscular leve, Kostic atuou normalmente pelo time da casa. Pela Lazio, Savic também jogou nesta última rodada dos campeonatos europeus antes da paralisação para a Copa do Mundo.
Cleber Xavier registra chegada da comissão técnica ao estádio. Mais à frente, Tite se encaminha para a porta da casa da Juventus
Reprodução
Ao lado de Tite, foram ao Allianz, estádio da Juve, o auxiliar Cleber Xavier, que registrou imagens no local, Cesar Sampaio e mais membros da comissão técnica. O goleiro Weverton, do Palmeiras, o meia-atacante Everton Ribeiro e o atacante Pedro, do Flamengo, tambem foram conferir a partida de perto.
Goleiro Weverton acompanha jogo da Juventus em Turim
Reprodução
Nesta segunda pela manhã está prevista a chegada de todo o restante do grupo que vem dos outros países da Europa. Três voos fretados conduzem atletas da Espanha, da França e da Inglaterra para se apresentarem ao técnico Tite até as 13 horas. O primeiro treino, que vai ser mais leve e com poucos atletas em campo, está marcado para as 16h.
A seleção brasileira treina em Turim até o dia 18 e embarca para Doha, no Catar, dia 19. A estreia contra a Sérvia é dia 24, no estádio Lusail.