Decisão acontece neste sábado, a partir das 17h (de Brasília), na Vila Belmiro Valendo o título do Campeonato Paulista Sub-20, Santos e Corinthians medem forças neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Como venceu o jogo de ida, em Barueri, por 2 a 0, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que ficará com a taça.
Em casa e apoiado pela sua torcida, o Santos tenta quebrar o jejum de quase uma década sem vencer o estadual na categoria de base. Para a decisão, os meninos da Vila não devem sofrer alterações na equipe que venceu o primeiro jogo e contarão com o boliviano Miguelito, destaque do sub-20, em seu sistema ofensivo.
+ Veja mais notícias sobre o Peixe
+ Saiba tudo sobre o Timão
Santos e Corinthians decidem o título estadual na Vila Belmiro
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O Corinthians tenta um feito histórico na Vila Belmiro para voltar a conquistar o estadual. O Timãozinho precisa reverter os dois gols de desvantagem para, pelo menos, levar a decisão às penalidades, já que não há o critério do gol qualificado fora de casa no Paulistão Sub-20. No tempo normal, o time do Parque São Jorge apenas ficará com o título em caso de vitória por três ou mais gols de diferença.
Escalações
O Santos do interino Antônio Carlos "Buião" deve entrar em campo com Eduardo; Cadu, Derick, Jair e Kevyson; Hyan, Balão, Ivonei e Miguelito; Fernandinho e Enzo Monteiro. Há a expectativa de que Orlando Ribeiro, o antigo treinador do sub-20, esteja na Vila Belmiro para acompanhar a decisão.
O Corinthians, do técnico Danilo, deve ter uma novidade em sua formação titular. Trata-se do atacante Pedro, que voltou de período com a seleção brasileira sub-17. Uma provável formação tem Kauê; Leo Maná, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Kayke, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Pedrinho (Pedro) e Arthur Sousa.