anuncie

Perto do adeus, Bruno Melo deve receber última chance no Corinthians

Por Virtual Rondônia em 09/11/2022 às 09:07:27
Lateral-esquerdo é provável titular, e novamente longe da Arena Quando chegou ao Corinthians para a temporada de 2022, Bruno Melo já chegou com fama de quebra-galho. Polivalente, poderia ser utilizado para fazer rodízio com Fábio Santos e Lucas Piton na esquerda ou até ser improvisado como zagueiro ou volante, coisa que não chegou a acontecer.

A dois jogos do fim do contrato de empréstimo com o Fortaleza, o jogador de 30 anos terá provavelmente sua última chance como titular nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, diante do Coritiba, pela 37ª rodada do Brasileirão, já que Fábio Santos está suspenso e Piton sente dores.

E, curiosamente, jogar fora de casa se tornou tendência em sua passagem pelo Timão.

Leia também

+ Olho no futuro: Robert Renan tem planos para 2023

+ Joia da Copa trocou o Timão pelo Ituano; relembre

Bruno Melo em treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dos 12 jogos de que participou, dez foram longe da Neo Química Arena. Em minutos, a comparação fica ainda mais gritante: foram 730 jogados longe de Itaquera, conta apenas 42 dentro da casa alvinegra.

Bruno Melo jogou quase 18 vezes mais minutos fora do que dentro de casa. Ele não atua desde 14 de julho, quando foi titular e jogou 98 minutos na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Timão havia feito 4 a 0.

Será a primeira partida dele no returno do Brasileirão. Se for titular, começará um jogo pela oitava vez.

Abaixo, veja um Raio-X da passagem de Bruno Melo:

Libertadores

Jogou 11 minutos na vitória por 1 a 0 contra o Deportivo Cali, na Arena, e 23 minutos no empate sem gols contra o Boca na Bombonera, nas oitavas de final. Na decisão por pênaltis, cobrou e viu o goleiro Rossi defender. No lance seguinte, Benedetto recolocou o Timão no jogo.

Paulistão

Jogou 95 minutos no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, fora, e 32 minutos na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi.

Brasileirão

Jogou por 97 minutos na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino em Bragança, mais 108 no empate por 2 a 2 contra o Inter no Beira-Rio, mais 33 na vitória por 1 a 0 contra Atlético-GO em Goiânia, mais 48 na derrota por 1 a 0 contra o Cuiabá na Arena Pantanal, mais 95 nos 4 a 0 sofridos contra o Fluminense no Maracanã e mais 31 na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo na Arena. Todos no turno do Brasileirão.

Copa do Brasil

Jogou 101 minutos no empate por 1 a 1 contra Portuguesa-RJ em Londrina e voltou a campo no jogo da volta das oitavas, contra o Santos, na Vila, quando atuou por 98 minutos na derrota por 1 a 0.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Veja mais notícias do Corinthians

A sua opinião é importante para o Timão! Clique aqui, baixe o app e responda à pesquisa do Fiel Torcedor.

ge.globo

???? Ouça o podcast ge Corinthians????

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui