Treinador comemora atuação sem bola diante do CSA e minimiza jejum de vitórias longe de Ponta Grossa. "Daqui a pouco a gente vai ganhar", diz O Operário-PR tem motivos para comemorar após o jogo deste sábado pela Série B do Brasileiro. Conseguiu um empate por 0 a 0 contra o CSA, no Rei Pelé, após ficar mais de 45 minutos com um homem a menos.
André Lima foi expulso ao receber o segundo amarelo ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Mesmo com 10 em campo, o técnico Claudinei Oliveira gostou da atuação do Fantasma.
A gente controlou bem o jogo, mesmo com um atleta a menos.
Com um a menos, Operário-PR segura a pressão do CSA e leva um empate de Alagoas
Ficha técnica: CSA 0x0 Operário-PR
Estatísticas do Operário-PR na temporada
Em seu quarto jogo fora de casa na competição, o Operário-PR ainda não venceu. Foram três empates e uma derrota até aqui. O jejum longe de Ponta Grossa não preocupa o treinador.
A confiança de Claudinei Oliveira aparecem por conta das últimas atuações fora de casa. Contra o CSA neste sábado, o técnico admitiu que foi uma partida sem muitas chances - muito por causa da postura após a expulsão de André Lima. Já há duas rodadas diante do Sampaio Corrêa, ele acredita que o Operário-PR poderia ter vencido.
- Estamos pontuando, o que é o mais importante. Perdemos só uma partida como visitantes. Daqui a pouco a gente vai ganhar fora. Vamos continuar trabalhando.
CSA x Operário-PR
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Com o resultado, o Operário-PR chega a nove pontos em sete jogos da Série B e se mantém na oitava colocação. O próximo compromisso será no sábado, às 11h, contra o Ituano. A partida será realizada no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr