anuncie

Irmão de Cássio se emociona com o Corinthians na Argentina e diz: "Ele é um ofuscador de estrelas"

Por Virtual Rondônia em 08/07/2022 às 08:11:22
Eduardo Ramos esteve com Taís Ramos, também irmã do goleiro do Timão, na Bombonera; no domingo, jogador vai completar 600 jogos com a camisa alvinegra Melhores momentos: Boca Juniors 0 (5) x (6) 0 Corinthians, pelas oitavas da Libertadores

É possível viver algo inédito mesmo que já tenha feito aquilo por quase 600 vezes? Capitão do Corinthians, Cássio chega a esse número de jogos com a camisa do Timão neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

Em um ano de atuações de altíssimo nível, o goleiro de 35 anos vem de mais uma partida em que fez história, ao defender dois pênaltis na Bombonera e ajudar a classificar o Corinthians para as quartas de final da Libertadores diante do Boca Juniors.

Leia também:

+ Corinthians fará treino aberto na Arena nesta sexta; veja como ir

+ Balbuena pede liberação na Rússia e anima o Corinthians

E o que o jogo teve de inédito para Cássio? Pela primeira vez fora do Brasil, o goleiro contou com a presença de seus irmãos, Eduardo Ramos e Taís Ramos, que se misturaram à torcida no setor visitante, sofreram como os 3 mil presentes e se encheram de orgulho ao ver Cássio brilhar.

Taís Ramos e Eduardo Ramos, irmãos de Cássio, goleiro do Corinthians, na Bombonera

Arquivo pessoal

Em conversa com o ge durante a volta para o Rio Grande do Sul, Eduardo Ramos falou sobre a emoção de ver o irmão em mais uma noite decisiva:

– Foi uma sensação única ver ele entrar em campo na Bombonera. Já cansei de vê-lo entrar em campo no Brasil, mas ver ele subindo as escadas, entrando para aquecer, inspirado, vi no aquecimento como ele estava seguro, passa um filme na cabeça ver ele ao vivo num jogo daquele tamanho contra o Boca, com sua famosa torcida. Mas não adianta, o Cássio é um ofuscador de estrelas.

Que dirá Benedetto, que de frente para Cássio acertou a trave no pênalti cobrado no tempo normal e , depois, na disputa de penalidades, chutou na arquibancada a chance de classificação. Ou mesmo Villa e Ramírez, que pararam nas defesas do ídolo corintiano.

– É difícil falar o que foi vivido aquela noite. No jogo ele já estava bem, e quando foi para os pênaltis o goleiro do Boca (Rossi) também é pegador de pênaltis, mas nós temos o gigante que nestas horas mostra sua qualidade. A gente foi tomado pela emoção lá em cima com os outros torcedores do Corinthians. Por mais que você assista mil jogos dele, aquele parece único. Ver ele brilhar de perto é uma alegria grande.

Cássio chega a 600 jogos neste fim de semana e em breve passará Ronaldo Giovanelli (602 jogos) e Luizinho (606), ficando atrás apenas de Wladimir (806) na história alvinegra.

– A gente se sente muito privilegiado por ver um irmão deste tamanho. Ele está marcado na história.

Cássio, goleiro do Corinthians, e seus irmãos Taís e Eduardo Ramos

Arquivo pessoal

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Banner Corinthians

Reprodução

Clique aqui, baixe o app e tenha o Timão na palma da sua mão!

???? Ouça o podcast ge Corinthians????

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui