Atacante precisa de 14 minutos em campo para garantir classificação do Furacão. Confira as notas O atacante Rômulo foi o herói da classificação do Athletico para as quartas de final. Ele marcou aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu o empate em 1 a 1 e classificou diante do Libertad-PAR, na noite desta terça-feira, no Defensores Del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
Ficha técnica: Libertad x Athletico
Rômulo: o atacante entrou na vaga de Vitor Roque, um dos poucos que fazia uma partida aceitável pelo Furacão, aos 30 minutos da segunda etapa. Após 14 minutos em campo, ele cabeceou cruzamento de Khellven, Martín Silva espalmou e ele mesmo mandou para as redes. Rômulo marcou o oitavo gol dele em 24 jogos na temporada. Nota: 7,0
- Uma sensação inexplicável. Também tira um peso das costas do clube de passar das oitavas - afirmou em entrevista coletiva.
Mais notícias do Athletico no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
Rômulo comemora gol do Athletico contra o Libertad
Staff Images / CONMEBOL
Confira as notas
Bento [GOL]: 6,5
Orejuela [LAD]: 5,5
(Khellven [LAD]: 6,5)
Pedro Henrique [ZAG]: 5,0
Nico Hernández [ZAG]: 5,0
Abner [LAE]: 5,5
Hugo Moura [VOL]: 5,0
(Matheus Fernandes [VOL]: 5,5)
Erick [VOL]: 5,5
David Terans [MEC]: 5,0
(Vitor Bueno [MEC]: 5,0)
Cuello [ATA]: 5,0
Canobbio [ATA]: 5,5
(Marcelo Cirino [ATA]: 5,5)
Vitor Roque [ATA]: 6,5
(Rômulo [ATA]: 7,0)
O Athletico volta a campo contra o Goiás no sábado, às 20h30, na Serrinha, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o vice-líder, com 27 pontos.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr