anuncie

Júnior Rocha comenta derrota do Figueirense contra o Vitória e comenta permanência no cargo

Por Virtual Rondônia em 02/07/2022 às 21:36:21
Alvinegro não consegue balançar as redes e chega ao quinto jogo sem vencer na Série C Contra o Vitória, na noite deste sábado, o Figueirense foi derrotado por 2 a 0. Os dois gols foram sofridos no primeiro tempo, e ao longo da partida o Furacão não conseguiu reverter o placar. Com isso o time segue o jejum de vitórias após cinco rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Júnior Rocha comenta derrota do Figueirense contra o Vitória e comenta permanência no cargo.

Patrick Floriani/FFC

Tivemos algumas chances no ataque, mas defensivamente tivemos uma noite ruim. A pior atuação defensiva na minha opinião. Tomamos gols muito rápido e isso nos desestruturou.

+ Leia mais notícias do Figueirense

O treinador foi questionado sobre a ausência de Marlyson em campo. Rocha explicou que já viu a atuação do atleta e de outros no ataque, mas Gustavo Henrique foi o que teve melhor performance. O treinador afirmou que é preciso dar mais chances ao jogador, para finalizar no jogo.

Vitória x Figueirense

Victor Ferreira/ECV

O Figueirense estava invicto há oito rodadas, porém, a última vitória na Série C foi em 28 de maio, por 1 a 0, contra o Ferroviário. Agora, após essa derrota o Furacão pode sair do G-8 até o final da 13ª rodada. No momento está em sétimo lugar com 19 pontos. O jejum de vitórias abre dúvidas sobre a permanência de Júnior Rocha, como treinador.

Não me sinto ameaçado no cargo e sigo convicto, que estou dando o meu máximo.

O Figueirense enfrenta o Campinense na próxima rodada da Série C. A partida está marcada para o sábado, 9 de julho, às 18h (de Brasília), em casa, no Orlando Scarpelli.

Confira mais notícias em ge.globo/sc

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui