Waguinho Dias cobra gols dos atacantes do Brusque: "Treinamos para que fiquem confiantes"
Quadricolor está há dois jogos sem balançar as redes na Série B do Campeonato Brasileiro O Brusque está em fase final de preparação para enfrentar o Londrina, e Waguinho Dias tem preocupações no confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico projetou o jogo fora de casa e disse que vê o adversário pressionado por causa da questão financeira.
– O Londrina vem de uma derrota. Vimos que alguns vencimentos atrasados foram colocados em dia, então há uma pressão para a vitória em casa – falou.
Brusque não marca gols há duas partidas pela Série B do Brasileiro
Jefferson Alves/Brusque FC
Leia também
+ Felipe Manoel assume titularidade com suspensão de Rodolfo Potiguar
+ Kaio Nunes aumenta número de pacientes no DM do Brusque
O Brusque ainda não venceu como visitante e fez apenas um gol longe do Augusto Bauer. Além disso, a equipe está há duas partidas sem balançar as redes. Waguinho cobrou mais capricho dos atacantes para que os números melhorem na sequência da competição nacional.
– Pelas nossas estatísticas, o Brusque é a equipe que mais chega no terço final e a que finaliza menos. Não foi algo que eu pedi, a tomada de decisão é do atleta. Nós treinamos para que os jogadores fiquem confiantes. A situação de não marcar é muitas vezes por causa da característica de cada jogador, alguns não são de fazer gol. Por isso, a minha cobrança é em cima do Alex Sandro e do Todinho – finalizou.
A partida entre Brusque e Londrina, válida pela sétima rodada, será no sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio do Café.
Confira mais notícias no ge.globo/sc
Fonte: Ge