Galo não aproveita chances criadas, tem Allan expulso aos 21 minutos do segundo tempo, e fica no 1 a 1 no jogo de ida das oitavas da Libertadores Antonio Mohamed demonstrou um misto de lamentação e contentamento após o empate do Atlético-MG com o Emelec, por 1 a 1, no Equador, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Mais notícias do Atlético
Hulk perde 3º pênalti pelo Atlético na Libertadores, mas responde
Lamentou os erros do Galo, que teve chances para vencer. E ficou satisfeito porque o time, com um a menos desde os 21 minutos do segundo tempo (Allan foi expulso), não saiu derrotado de Guayaquil.
- Tivemos erros, situações claras para definir, contando um pênalti. Jogamos muito tempo com um a menos. Importante, dentro disso, que não perdemos. É um jogo de 180 minutos e se define em casa. Está tudo igual.
“O positivo foi que não perdemos e que a série está aberta. Se define em Belo Horizonte. Temos que descansar e corrigir o que deixamos de fazer, que trataremos da porta para dentro.”
El Turco Mohamed; Emelec x Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Para Turco, o Atlético não foi superior ao Emelec, mas criou chances claras para vencer, ao contrário do adversário.
- Estou tentando me lembrar de uma bola que ameaçou nosso goleiro. Teve uma no primeiro tempo, na trave. No segundo, nenhuma, sem contar o pênalti. Nós cometemos erros que nesse tipo de partida não se pode cometer. Tem que servir de aprendizado para passar dessa série.
O confronto de volta entre Atlético e Emelec será na próxima terça-feira, também às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. O Galo precisa de uma vitória para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG
Divulgação
Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui