Atacante sai do banco de reservas, recebe dois amarelos, é expulso nos últimos segundos do jogo contra o Athletic e terá que cumprir suspensão no clássico contra o Cruzeiro, no fim de semana O atacante do Atlético-MG, Júnior Santos foi expulso nos últimos segundos do jogo contra o Athletic, nesta terça-feira, no Mineirão, e está fora do clássico contra o Cruzeiro no domingo. O jogador explicou os lances em que geraram punição e, consequentemente, a expulsão.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
No Atlético-MG, Júnior Santos explica expulsão contra o Athletic
Mais notícias do Atlético
Atlético corre contra o tempo por reforços: saiba quem chegou
Atlético: Cuello tem lesão no tornozelo e deixa campo chorando; assista
- O primeiro lance, que eu levei o amarelo, sempre joguei no Brasil, nunca levei amarelo, acho que não foi para o amarelo, toco na bola primeiro. No segundo lance, não me recordo bem, eu recebo uma falta primeiro, e não sei se toquei no adversário.
"Acho que foi uma expulsão precipitada na minha opinião, entrei com muita vontade de ajudar meus companheiros, infelizmente fui expulso, não vou participar do clássico, acho que o juiz se precipitou um pouco em me expulsar na minha primeira falta no jogo, entro na bola, adversário espera contato e se joga"
Júnior Santos é expulso e fica fora de clássico
Reprodução/Premiere
O Galo venceu o Athletic por 1 a 0 com gol de Hulk. Com o resultado, o time de Cuca chegou a 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo A.
Júnior Santos começou no banco de reservas e entrou na partida no decorrer do jogo com a lesão de Cuello, que deixou o campo após sentir o tornozelo esquerdo. Sem a dupla de atacantes, Cuca terá que mexer na escalação contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, para o clássico.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????