Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela 4ª rodada do Carioca; sportv e premiere transmite ao vivo Flamengo e Bangu se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2025, em duelo dos últimos colocados da tabela. A bola rola neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O sportv e Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em tempo real com vídeos.
O Flamengo ainda não sabe o que é vencer no Carioca: duas derrotas e um empate. O time comandado por Cléber dos Santos somou apenas um ponto e fará a sua última partida antes do time principal de Filipe Luís assumir a competição. A missão é simples: pontuar para não se complicar.
+ Contratações do Flamengo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes
O Bangu também vive uma situação complicada e tem o mesmo desempenho do Flamengo: um ponto em nove disputados. Mas, devido aos critérios de desempate, o Rubro-Negro fica na penúltima posição. Bangu não vence este confronto desde 2002, quando a partida terminou 2 a 1 em Moça Bonita pelo Carioca. O Alvirrubro também não marcou na competição.
Transmissão
sportv e premiere transmitem. Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.
O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos - CLIQUE AQUI para seguir.
Estádio Castelão, São Luís, Maranhão
Ronald Felipe / SCFC
Bangu - técnico: Junior Martins
Junior Martins, treinador do Bangu
Divulgação
O treinador Junior Martins não terá desfalques e deve manter a base da equipe usada nos três primeiros jogos.
Escalação provável: Victor Brasil, Hygor, Kevem, Yuri Garcia, Vitinho; André Castro, Alex Moretti, Lucas Nathan, Raphael Augusto; Fabinho e Raphael Carioca.
Pendurados: Alex Moretti e Rafael Carioca
Desfalques: nenhum.
Flamengo - técnico: Cleber dos Santos
Cleber segue em busca de um triunfo para aliviar as críticas da torcida em meio ao jejum de vitórias. O treinador poderá contar com o zagueiro Cleiton, que retornou da pré-temporada direto para São Luís.
Escalação provável: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos.
Pendurados: Fabiano.
Desfalques: Juninho (ainda não integrado ao elenco); Cebolinha, Pedro e Viña (machucados); Cleiton (viagem aos EUA), além do time principal que já estava nos Estados Unidos.
Arbitragem
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Assistente 1: Thiago Filemon Soares Pinto
Assistente 2: Lucas Castro dos Santos
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia