Suspeitos são presos após incendiar veículo e tentar aplicar 'golpe de seguro' em Porto Velho
À polícia, os suspeitos confessaram que haviam sido contratados por uma pessoa para atear fogo no carro do mandante que pretendia acionar o seguro.
À polícia, os suspeitos confessaram que haviam sido contratados por uma pessoa para atear fogo no carro do mandante que pretendia acionar o seguro. Eles foram presos em flagrante. Em meio aos ataques criminosos cometidos em todo o estado, a Polícia Civil também acendeu o alerta para outro crime: o golpe de seguro. Segundo a polícia, criminosos planejam atear fogo em seus próprios veículos para depois acionar o seguro.
Durante a madrugada desta quinta-feira (16), a polícia recebeu informações de que um veículo havia sido incendiado em Porto Velho. Após receber a denúncia, os agentes desconfiaram de mais um ataque cometido por criminosos ligados à facção. No entanto, a ocorrência se tratava de um golpe.
Enquanto os policiais se dirigiam até o local da ocorrência, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade em seguida, a viatura começou a perseguir o veículo. Durante a abordagem, os dois suspeitos estavam com queimaduras e com uma bolsa de entregas.
À polícia, os suspeitos confessaram que haviam sido contratados por uma pessoa para atear fogo no carro do mandante que pretendia acionar o seguro. De acordo com a polícia, a ação foi planejada para parecer um ato criminoso. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
'Estava no local errado': diz irmão de pedreiro morto durante ataque a tiros em Porto Velho
Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de causar incêndio em empresa em Porto Velho
VEJA TAMBÉM:
Noite mais violenta de crise da segurança pública tem 8 mortos em Porto Velho
Fonte: G1 RO