anuncie

Gatito revela vontade de renovar com o Botafogo: "Se tiver que acertar vai ser coisa rápida"

.

Por Virtual Rondônia em 13/12/2024 às 05:29:02
Contrato do goleiro termina em 31 de dezembro Botafogo perde para o Pachuca por 3 a 0 no Intercontinental

Gatito Fernández pretende continuar no Botafogo. Se depender do goleiro, que tem contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, a assinatura do novo vínculo não será um problema.

+ Contratações do Botafogo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

O Alvinegro considera e já iniciou as conversas para a renovação do paraguaio, considerado importante internamente pela liderança e presença no vestiário. O acordo ainda não foi selado.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp

- Conversamos muito por cima por causa da quantidade de jogos seguidos que estávamos tendo. Não tivemos tempo de sentar e conversar. Sempre falei que o Botafogo é minha casa, se tiver que acertar (salário) para continuar no clube vai ser coisa rápida, então, eu não estou muito preocupado com isso. Estou muito feliz com tudo que conquistamos esse ano - afirmou o camisa 1 após o jogo contra o Pachuca ao ge.

+ Após polêmica, Botafogo muda avião e pedirá ressarcimento para empresa que fretou aeronave dos Patriots

Nem todos os companheiros terão o mesmo destino de Gatito. Eduardo, Tchê Tchê, Óscar Romero e Marçal não terão contrato renovado com o clube, enquanto que Adryelson e Pablo retornarão a, respectivamente, Lyon e Flamengo, times aos quais pertencem. O goleiro relatou o clima no vestiário após o jogo contra o Pachuca, o último na temporada.

Gatito beija a taça da Libertadores

Vitor Silva / Botafogo

- Foi uma mistura de várias coisas. Primeiro porque você está com sentimento de derrota do jogo, você não gosta de perder, mas você se sente orgulhoso por tudo que aconteceu no ano. Ainda mais por tudo que aconteceu no ano passado, nós conseguimos apagar de vez isso. A despedida é triste porque muitos companheiros vão sair, então a gente não sabe o que vai acontecer. Foi um ambiente entre aspas bom, porque conquistamos várias coisas esse ano e nós merecíamos.

Apesar de ter sido reserva de John a partir do segundo semestre, Gatito retomou a titularidade da seleção paraguaia, além de ter participado dos títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores.

- Foi um ano maravilhoso e único para o clube pelo o que a gente conquistou e construiu dentro do vestiário. Comecei jogando no ano, acabei perdendo minutos mas continuei apoiando o grupo, sendo um grande companheiro para todos. Essa foi a chave que conseguiu nos ajudar a levar um ano tão longo - analisou.

+ Leia mais notícias do Botafogo

???? Ouça o podcast ge Botafogo ????

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui